Siga-nos por e-mail e receba atualizações em tempo real:

FAC

O que são artigos PLR?
PLR ou Private Label direitos de Revenda são artigos criados por terceiros para serem copiados, modificados e utilizados sem restrições legais.
Private Label, muitas vezes referido como PLR vem em muitos diferentes formatos, incluindo artigos, relatórios, ebooks, blogs, gráficos, modelos e até vídeos. O que torna a PLR tão interessante é que uma vez adquirido ou comprado você tem a permissão para modificar o conteúdo para atender às suas necessidades. Isto significa que você pode também reivindica a posse do produto acabado quando terminar de fazer as alterações.

Como conseguir PLR neste site?
Aqui no PLR Brazil você consegue PLRs de três formas:
Copiando artigos fornecidos de forma gratuita.
Comprando artigos para criação de infoprodutos, principalmente E-books.
Encomendando E-books completos, configurados e personalizados de acordo com as suas especificações, incluindo capas e box 3d.




Como faço para copiar artigos?
Escolha o tema e vá até a página do artigo. Clique com o botão direito do mouse e depois em copiar. Cole em um editor ou bloco de notas de seu computador.
Nota importante: Alguns artigos são feitos por minha equipe, outros são projetos de colaboradores e outros são traduções. Sempre faça uma pequena edição nestes artigos para eliminar possíveis erros ortográficos e de tradução. Isso também manterá seus artigos mais personalizados.

Como faço para comprar artigos para E-books?
Escolha o tema e vá para a página com o artigo. Os artigos a venda para e-books estão sinalizados com o ícone ao lado. Leia o sumário e veja se é interessante para você. Adquira através do botão de compras e receba em seu e-mail através de dois formatos: Texto e Microsoft Word (doc).




Como faço para encomendar um E-book?
Preencha todos os dados do formulário abaixo e clique em ENVIAR. Depois faça o pagamento no botão de compras de encomendas. Após a confirmação de pagamento seu e-book começa a ser criado por nossa equipe de editores e designes. Seu e-book pode demorar de 7 a 15 dias para ficar pronto.

ATENÇÃO: A ÁREA DE ENCOMENDAS ESTÁ INDISPONÍVEL NO MOMENTO.

Membros