Siga-nos por e-mail e receba atualizações em tempo real:

Sumários - Motivação




Um minuto da atração deliberada é melhor do que nenhum.
Antes de me explicar porque um minuto da atração deliberada é melhor que nada, eu gostaria de começar por dar uma definição de A Lei da Atração.
Definição da Lei da Atração: Eu atraio para mim, que eu dar o meu foco, atenção, ou energia para, se desejada ou não.

A Teoria da motivação
A teoria da motivação bom tem que reconhecer o fato de que cada um de nós ficar motivado de forma diferente. Na prática da programação neuro-lingüística ou "PNL" isso é levado em conta, em muitos aspectos. Uma das teorias mais úteis da PNL é o conceito de "longe de" e "para" personalidades.

Um Plano de Ação
Você finalmente tomou a decisão de que é hora de fazer algumas mudanças em sua vida. Você sabe que a única maneira que as coisas vão ficar melhor para você financeiramente, espiritualmente e fisicamente é se você se sentar e tomar uma atitude. Você sabe que você tem que fazer o esforço, a fim de colher os frutos.


Membros