Siga-nos por e-mail e receba atualizações em tempo real:

Sumários - Investimento




Investimento Basico - Quais são suas metas de investimento?
Quando se trata de investir, muitos investidores pela primeira vez querem saltar com os dois pés. Infelizmente, muito poucos desses investidores são bem sucedidos. Investir em algo requer um certo grau de habilidade. É importante lembrar que poucos investimentos são uma coisa certa - há o risco de perder o seu dinheiro!

7 coisas que você precisa saber antes de você começar a investir
1. Conheça a sua situação financeira atual. Sei que você nível dívidas. Calcule suas receitas e despesas, tendo em conta o seguinte:

Regras básicas de investimento.
Investir seu dinheiro pode ser uma ótima maneira de garantir seu futuro financeiro. Com as opções de investimento certas, você pode ter certeza de ter dinheiro para emergências, para a educação de seus filhos, e ter disponível quando chega a hora de você se aposentar. Existe uma palavra-chave na frase anterior no entanto, "direita". Se você fizer as escolhas erradas de investimento, você pode acabar onde começou, ou pior, falido.

Determine sua tolerância ao risco
Cada indivíduo tem uma tolerância ao risco que não deve ser ignorado. Qualquer corretor da bolsa bom ou planejador financeiro sabe disso, e eles devem fazer um esforço para ajudar a determinar qual a sua tolerância ao risco. Então, eles devem trabalhar com você para encontrar investimentos que não excedam a sua tolerância ao risco.


Membros