Siga-nos por e-mail e receba atualizações em tempo real:

Sumários - Educação




Obtendo Educação vs Começar um grau
Muitos estudantes universitários lamento que muitas vezes eles só precisam de acumular créditos da faculdade suficientes para que eles pudessem ganhar um grau e simplesmente seguir em frente. Este "just-get-por" atitude é muito desanimador e decepcionante, especialmente para os educadores que querem dar aos alunos da educação útil ao invés de um grau. Você deve estar se perguntando até agora, há uma diferença entre a obtenção de educação e obter um diploma?

Educação sexual abrangente para a Segurança Infantil
A questão sobre a educação sexual abrangente tem sido sempre um assunto importante e urgente de debate em todo o mundo. Por algum tempo, os países têm sido assombradas pelas controvérsias sobre se os pais devem permitir que seus filhos sejam educados sobre os pássaros e as abelhas em uma idade precoce. Muitos pais naturalmente não gostaria de ver e ouvir sua conversa crianças pouco sobre preservativos, sexo antes do casamento, gravidez, e todos os outros.

Sistemas formais de educação
Em seu sentido mais amplo, a educação é o acúmulo de informações e experiências formativas que deixam efeitos formativos sobre a mente de uma pessoa, a capacidade física e caráter. A partir de um sentido técnico, é uma sociedade processo em que é deliberadamente transmissão de valores acumulados, conhecimentos e habilidades de uma geração para outra com a facilitação das instituições.

Como Edifícios Escolares aumentam a percepção da Educação
Em geral, as escolas não são tratados como quaisquer outros locais ou em locais em uma comunidade. Na maioria das vezes, essas instituições têm boa arquitetura e boas instalações para ganhar respeito e confiança dos pais, que sempre querem um bom ambiente e propício para os seus filhos. A este respeito, edifícios escolares e sua qualidade desempenham um papel importante no reforço da percepção das pessoas sobre educação.


Membros