Siga-nos por e-mail e receba atualizações em tempo real:

Sumários - Depressão




Um olhar sobre diferentes tipos de tratamento da depressão
Um dos problemas de saúde mais prevalente em muitos países ao redor do mundo é a depressão. De fato, os pesquisadores concluíram que a maioria das pessoas vai sofrendo de depressão clínica em algum momento durante suas vidas. Como resultado, todas as pessoas deveriam pelo menos ter um conhecimento básico do que os regimes de tratamento diferentes depressão estão disponíveis no 21. Com efeito, quando se trata de tratamento da depressão, há um número de diferentes opções disponíveis para as pessoas afligem ...

Ansiedade - perguntas feitas por candidatos interessados
Qual é a ansiedade é uma pergunta feita por muitas pessoas que tendem a sentir-se confuso ao tentar decifrar a diferença entre esta doença como é visto e que dos outros. É a ansiedade de uma doença - é uma doença ou é uma doença - sim ansiedade é classificado como todos os três. Diferentes estágios indicar se se trata de uma doença ou um transtorno.

Você está deprimido ou infeliz - Qual é a diferença?
Você sabe a diferença entre estar deprimida ou apenas triste? Eu realmente acho que a maioria das pessoas sabe a diferença.

Talvez você precise de um Teste de Depressão.
A depressão tornou-se um dos mais amplamente aumento distúrbios diagnosticados neste país ao longo dos últimos anos. Coisas como a economia em queda causando uma diminuição em finanças pessoais, além de tensões da vida diária e preocupações causaram muitos americanos a ficar deprimido.


Membros