Siga-nos por e-mail e receba atualizações em tempo real:

Sumários - Cães




Todos os alimentos de cão não são os mesmos
Saúde do seu cão e bem-estar é importante para você e sua família. Sem mencionar manter baixo o custo de contas de veterinário! Então, você precisa considerar cuidadosamente a comida que você dá ao seu cão. As pessoas às vezes basta pegar o saco de alimento primeiro cão que eles vêem na loja. É fácil ignorar a importância do alimento de cão, mas é essencial para escolher o caminho certo para seu cão.

Todas As Coisas Que Você Deve Saber Sobre seu cão!
Quando você decidiu ter um cachorro, eu aposto que você sonhava sobre os grandes momentos que você tem com seu novo melhor amigo. No entanto, existem muitas coisas que você precisa considerar a fim de manter seu cão feliz e saudável. Coisas que talvez você ainda prefere não pensar!

Treinamento para cães
Se você tem um filhote de cachorro novo e está procurando o segredo para treinar o filhote para o cão bem-comportado de seus sonhos, o segredo é simples e fácil: deleites do cão. Todos os donos de cães conhecem o processo às vezes lento e frustrante de treinamento, domesticação e ensinar seu cão um comportamento bom e talvez até mesmo alguns truques divertidos.

Alérgico ao seu cão ou gato?
Animais de estimação definitivamente nos ajudam a viver vidas mais longas e saudáveis. Isto é especialmente verdadeiro para os idosos e aqueles de nós que vivem sozinhos. Animais de estimação fazem companheiros maravilhosos e fiéis. Eles estão sempre lá para nós. No entanto, essa relação pode tornar-se tenso, e às vezes até ser quebrado quando alguém da família desenvolve uma alergia a um animal de estimação amado.

Treinamento para Pit Bull Dog
O terrier Pit Bull é um cão incrível e é extremamente energético e pode certamente provar ser um punhado se não forem devidamente treinados. Pit Bulls americanos são extremamente leais e quando um relacionamento é formado, ele dura para sempre. Se você é proprietário de uma nova Bull Pit, você realmente precisa entender o quão exigente estes cães podem ser e perceber que eles precisam de muita atenção e treinamento, a fim de reconhecer o seu potencial como animais de estimação.


Membros