Siga-nos por e-mail e receba atualizações em tempo real:

SUMÁRIO - VÍDEOS




Adicionando legendas para o seu vídeo Web
Uma vez que você decidiu criar seus vídeos para a web, você já deve ter tomado todas as medidas necessárias para a criação de vídeos magníficos. Você provavelmente já descobriu o que quer dizer, como você quer dizer e onde você quer dizer. No entanto, existe um aspecto sobre vídeos da web que você deve pensar.

Melhor software de edição para vídeos da Web
Digamos que você acabou de voltar para casa após um dia incrível de filmagens para o seu vídeo. Está certo que o vídeo irá ganhar quantidades maciças de atenção e tráfego, no entanto, quando você se senta em seu computador, você percebe que está faltando alguma coisa muito importante - software de edição.

Equipamento que você precisa Para Vídeos Web
Então você decidiu fazer o seu vídeo na web em primeiro lugar. Este é um grande passo, especialmente se você estiver fazendo um vídeo na web para ajudar a promover um produto ou serviço. No entanto, há várias coisas que você deve ter para fazer o seu vídeo na web olhar profissional e divertido de assistir.

Como editar o seu vídeo para a web
Um vídeo na web é tão grande como a edição que o criou. Não importa se você usou uma câmera de state-of-the-art, e teve ângulos perfeitos, se você não editar o seu vídeo corretamente para a Internet; que você vai descobrir rapidamente que o vídeo não é adequado para o uso da Internet.

Como obter o tráfego através de vídeo na Web
Há um objetivo comum entre todos os webmasters e que está a aumentar suas visões de página e de trânsito. No entanto, a questão principal é, como você pode fazer isso? Com literalmente milhares de how-to livros circulando na web, e livrarias, explicando que eles têm o "segredo" para o aumento do tráfego, é muito difícil para um webmaster para escolher a forma correta de ganhar o tráfego.

Aprender Os picos emocionais e Vales de vídeos na Internet
Há vários aspectos que fazem alguns vídeos da web destacaren-se ou afundar entre os milhões de vídeos. Estes aspectos variam dependendo do que o vídeo é de cerca de, eo conteúdo total do vídeo. No entanto, existem alguns passos fundamentais que você deve tomar a fim de ter um belo vídeo, profissional e divertida.


Membros