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Programa de afiliados

Como aumentar seu tráfego e ter sucesso com seus programas de marketing de filial.

Como um afiliado, seu principal objetivo é vender os produtos e serviços oferecidos pelos comerciantes seus parceiros. A menos que você possa fazer isso, você nunca pode esperar para fazer uma quantidade significativa de dinheiro com programas de marketing de afiliados. Assim, como você aumenta as vendas? Todas as coisas são iguais, você vai precisar aumentar o tráfego do site antes que você possa experimentar mais vendas. Pela lei das probabilidades, mais as pessoas estão cientes dos produtos que você está oferecendo, os produtos mais você vai vender.

Aqui estão algumas dicas que podem ajudar a aumentar o seu tráfego site:

1. Otimizar para os motores de busca. Os sites mais bem sucedidos na internet são os mais visíveis. Agora, existem várias maneiras de conseguir maior visibilidade na internet, mas o método mais importante é que de search engine optimization. Os detalhes são demasiado técnico para discutir aqui, mas o propósito de Search Engine Optimization (SEO) é ajudar o seu site alcançar rankings elevados nos motores de busca. Se você já usou um motor de busca, você vai notar que toda a busca determinada palavra-chave retornará milhares, senão milhões de resultados. A maioria das pessoas não vai se preocupar em navegar através de todos esses resultados, eles vão preferir olhar para os sites já exibidas. Estatisticamente falando, os sites listados na primeira página de resultados vai reunir a maior quantidade de tráfego, colocando esses sites em melhor posição para ganhar dinheiro.

2. Juntando diretórios na Internet. Quando os diretórios de internet já não são tão amplamente utilizados como motores de busca, algumas pessoas não usá-los. É importante que você não negligencie os clientes potenciais que estes diretórios podem trazer para o seu site. Para aderir a um diretório de internet, você terá que enviar seu site para aprovação, e você vai ser classificados de acordo.

3. Fornecer novos conteúdos. Seu site deve ser continuamente atualizado, se você espera que seus visitantes para manter a voltar. Seu site deve ter conteúdo útil, bem como ferramentas que irão ajudar o seu público-alvo. Faça seu site como fácil de navegar possível, e ter certeza de que suas ligações trabalhar da forma que deveriam. Não há nada que frustra as pessoas mais do que um site "quebrado", e uma vez que seu site foi rotulado como tal, as chances são pequenas que muitas pessoas vão querer voltar.

4. Construir uma comunidade on-line. Em outras palavras, construir relacionamentos com seus clientes potenciais. Faça seus visitantes se sintam bem vindos e apreciados, e que são susceptíveis de voltar. Seja interessados ​​em resolver seus problemas e eles vão agradecer-lhe com seu negócio.
Fazendo o seu programa de marketing afiliado trabalho que não é realmente muito diferente de operar um negócio tradicional. A única maneira você pode manter seus clientes é tratá-los direito. Os japoneses têm um ditado: O cliente é Deus. Enquanto você tratar seus clientes com respeito e exercer um esforço na tentativa de satisfazer as suas necessidades, você vai achar que eles vão ser mais do que dispostos a ajudá-lo com o seu.

Marketing de afiliados e Apoio ao Cliente Solicitação

Como um webmaster, você é obrigado a conviver com problemas. Mesmo que você tenha gasto uma boa quantidade de tempo de aprendizagem do comércio o marketing da filial, mais cedo ou mais tarde você vai deparar com alguns desafios que você precisa ajudar a resolver. Áreas como serviços de correio electrónico, software de marketing afiliado e serviços on-line são particularmente problemáticos.

Infelizmente, a obtenção de ajuda muitas vezes não é fácil, até mesmo do seu host. Mas existem maneiras de tornar o processo mais simples para ambos os lados. Aqui estão algumas perguntas que você pode considerar antes de chamar o provedor de serviços:

Quem é você? Este é um problema comum. Muitas pessoas relatam seus problemas sem fornecer suas informações pessoais, como seu nome de usuário. A menos que a equipe de suporte sabe quem você é, como você espera que eles para resolver o seu problema?

Qual é o problema? Seja específico. Identificar qual o produto ou serviço não está funcionando corretamente. Tenha em mente que você é apenas um dos clientes do seu host da web. A menos que você possa identificar o problema, as chances são bastante reduzidas que você vai receber ajuda adequada e oportuna.

Que software você está usando? Equipe o seu host de suporte necessitam de informações sobre o software que você está usando. Por exemplo, eles vão pedir-lhe que tipo de sistema que você está usando em seu computador. É um fato bem conhecido que certas aplicações não funcionam bem em determinados sistemas. Certifique-se de dar todos os detalhes relevantes sobre os serviços ou aplicativos que você usa.

Quando o problema começou? Identificar o tempo que você tomou conhecimento do problema é importante. Se você recentemente fez alterações em seu sistema eo problema apareceu logo após, é bastante provável que a mudança em particular é a causa. Não reter informações da equipe de apoio, cada bit de conhecimento é crucial para identificar a origem da dificuldade.

O que você tentou corrigir o problema? Se você tentou corrigir o problema sozinho, não esqueça de incluir uma conta de suas tentativas em seu relatório. Deixando a equipe de suporte sabe o que você já tenha feito vai ajudá-los a economizar tempo, e também fazer um diagnóstico mais preciso do que está errado.

Você manteve o simples? Por motivos de segurança, alguns sistemas de apoio não permitir a exibição HTML. Para evitar que seu e-mail interceptado, o melhor é enviar suas mensagens em formato de texto simples.

Lembre-se de ser educado. Tenha em mente que a equipe de suporte é composto de seres humanos - eles certamente não vai gostar se você maltratar-los. Nunca insultá-los, nunca use palavrões. Se você quiser que o seu problema a ser resolvido, é melhor segurar a sua paz e agir civilizadamente. Apesar do que você pode pensar, você é apenas um de seus clientes - se reservam o direito de interromper seus serviços a você sempre que quiserem.

Esses ponteiros não será sempre que você obtenha o serviço speedy que você merece, mas certamente pode ajudar.
O marketing da filial é um negócio difícil o suficiente sem fazer inimigos. Ao tomar um pouco de tempo para ver as coisas do ponto de sua equipe de suporte de vista, você pode melhorar drasticamente a qualidade do serviço que você recebe.

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