Siga-nos por e-mail e receba atualizações em tempo real:

Google AdSense

$ 3 milhões em 6 meses com Adsense!

Markus Frind, o criador do Plentyoffish.com é uma história de sucesso digno de nota, como ele conseguiu levar um nicho anteriormente governado por corporações gigantes e dar-lhe sua própria marca de savvy marketing. Um caso de David contra Golias, em que o rapaz sai por cima no final. Markus é o topo "individual" editor do AdSense em termos de pageviews. Vamos descobrir o que alguns de seus segredos são como ele partilha alguns conselhos com nossos leitores. Sinta-se livre para comentar!

Markus, o que é a sua experiência em programação de computadores e como ele se preparar para se tornar um webmaster?

As visualizações médias de páginas por dia é cerca de 14 milhões para a última semana. Estou ficando mais 80 milhões de pageviews por dia de usuários de votação no site para ver se tem mensagens novas. Largura de banda realmente intensiva sábio!

Quando eu vou para o seu site, percebo que os anúncios são direcionados para a minha região, mas eu ainda não registrado, você pode explicar aos nossos leitores como você conseguir esta façanha?

Eu estou apenas usando-ip2location.com Basicamente eu tomar o seu IP, procurá-lo no banco de dados e ele me diz que sua cidade é. Eu, então, abrir uma lista de usuários em sua cidade, nada de mágico nisso tudo.

São a maioria dos seus visitantes que vêm principalmente de motores de busca (SERPs), ou você está achando que eles vêm de outras vias? Você ativamente anunciar na mídia?

Os motores de busca responsáveis ​​por algo como 2% do meu tráfego. A grande maioria do meu tráfego, como qualquer outro site com mais de 5 milhões de pageviews por dia vem da palavra da boca, e os visitantes do repeat.


Os serviços em seu site parecem ser oferecido sem nenhum custo para os inscritos. Existe alguma vantagem que você tem sobre seus concorrentes que lhe permite fazer isso?

Eu desenvolvi novos algoritmos que me permitem criar uma mega site para a próxima sem nenhum custo. Vários anos atrás eu criei algoritmo que foi milhares de vezes mais rápido que o algoritmo usado na década de 1990 para encontrar uma seqüência de 22 números primos. Na época um professor utilizou vários super computadores e centenas de computadores regulares ao longo de vários anos para encontrar um registro. Eu fiz a mesma coisa em 1 computador em 2 semanas.

Fascinante! Existem outros sites que atualmente mantêm, ou é plentyoffish.com o único?

Seu site a única no momento. Eu tenho alguns outros locais que eu registrados para amigos para que eles pudessem aprender a fazer marketing / filial coisas. Neste ponto eu acho que um site é suficiente.

Alguma dica para quem quer criar um empreendimento rentável na internet?

Se alguém pensa que você está fazendo é uma boa idéia eu diria que não é ... Encontrar algo que ninguém mais pensa que é importante e construir um site com grande tráfego nessa área. Também tenha em mente, os locais que têm monetização baixo hoje, mas tem tráfego podem ser as minas de ouro de amanhã. No mundo nada internet e tudo vai ser rentabilizado em algum momento eo tráfego é rei.

O tráfego é rei, muito sábio conselho, Markus. Uma última questão-Como você encontra tempo para manter uma mercadoria tão grande na internet? Certamente você deve ter alguns outros interesses na vida além de programação e monitoramento de sites?

Leva apenas uma hora por dia, em média, mas o seu trabalho muito cansativo. Eu gasto o outro casal de horas lendo e vendo o que está acontecendo.

Membros