Siga-nos por e-mail e receba atualizações em tempo real:

Educação

Sistemas formais de educação

Em seu sentido mais amplo, a educação é o acúmulo de informações e experiências formativas que deixam efeitos formativos sobre a mente de uma pessoa, a capacidade física e caráter. A partir de um sentido técnico, é uma sociedade processo em que é deliberadamente transmissão de valores acumulados, conhecimentos e habilidades de uma geração para outra com a facilitação das instituições.

A educação é necessária para que as pessoas em geral começa a viagem para começar a sua educação em idade precoce. A maioria das crianças temer o pensamento de ter que sair de casa cedo a cada manhã para assistir às aulas da escola. Em geral, as pessoas passam cerca de 15 anos ou mais recebendo e acumulando educação. Existem sistemas formais de educação.

O ensino elementar ou primária é composta de vários anos de aprendizado estruturado nas escolas. Este é o primeiro passo para a obtenção de educação superior. Geralmente, leva cerca de seis anos a oito anos para concluir a escolaridade do ensino primário. Em todo o mundo, estima-se que até 70% das crianças estão matriculadas no ensino primário básico. UNESCO atesta que todos os países têm por objectivo garantir que todas as crianças estão matriculadas no ensino primário até o ano de 2015. Educação primária, basicamente, ensina as crianças a ler, escrever e ter disciplinas de estudo iniciais.

O ensino secundário é constituído de nível superior de escolaridade formal. Este é especial porque é geralmente tomada pelos filhos de tempo estão entrando ou estão na puberdade. Há uma transição clara e evidente para a aprendizagem opcional do ensino obrigatório, durante o ensino primário. Estudantes do ensino médio são dever para saber mais. Além de saber sobre fundamentos básicos de assuntos mais complicados, o ensino secundário tem também leva em ensinar os alunos a ser mais socialmente activa e responsável. O ensino secundário é uma preparação importante para o ensino superior.

Superior ou ensino superior é a escolaridade pós-secundária. Desta vez, a aprendizagem é tudo o mais opcional. Os alunos que já estão em idades independentes estão decidindo se a exercer o ensino superior ou não. Desta vez, a faculdade não é obrigatória, mas é mais uma escolha. Nível do ensino superior inclui ensino de graduação, bem como pós-graduação. Cursos de certificação, treinamento e formação profissional também estão incluídos. O ensino superior é necessário para a solidificação de conhecimentos profissionais dos alunos.

Há outros sistemas de educação formal. A educação de adultos está se tornando mais popular, especialmente entre os adultos que ainda querem ganhar graus ou aprender mais através de aulas formais. Cursos de educação maioria dos adultos são facilitadas através da Internet. Entre os programas usuais incluem cursos de medicina codificação e faturamento, contabilidade, veterinária e licenciamento imobiliário.

Educação alternativa refere-se a todos os modos de educação de outros que são facilitadas além da educação tradicional. Também é mais comumente referido como alternativa de ensino ou não-tradicionais da educação. Esses programas podem ser especificamente e especialmente projetados para atender aos alunos que têm necessidades especiais e não-convencional, que podem variar de deficiência à gravidez na adolescência. Este tipo de ensino é muitas vezes considerado como um resultado de várias reformas educacionais.

Por último, a educação indígena é oferecido às pessoas que são membros de comunidades indígenas. O tratamento poderia ser uma mistura de primárias, sistemas de ensino secundário, e alternativa. Nos últimos anos, os especialistas têm a certeza de educação indígena seria capaz de facilitar a aprendizagem de uma forma mais culturalmente sensíveis. Há também uma necessidade de aumentar a conscientização e preservação da tradição indígena. No entanto, medidas ainda estão ainda a ser tomadas para tornar tal sistema de educação formal, especialmente no mundo inteiro.

Membros