Siga-nos por e-mail e receba atualizações em tempo real:

Educação

Obtendo Educação vs Começar um grau

Muitos estudantes universitários lamento que muitas vezes eles só precisam de acumular créditos da faculdade suficientes para que eles pudessem ganhar um grau e simplesmente seguir em frente. Este "just-get-por" atitude é muito desanimador e decepcionante, especialmente para os educadores que querem dar aos alunos da educação útil ao invés de um grau. Você deve estar se perguntando até agora, há uma diferença entre a obtenção de educação e obter um diploma?

Para começar, diploma de faculdade é apenas uma representação. É uma certificação atestando que um indivíduo tenha realmente estudado em uma variedade de campos úteis. Ele também indica que o indivíduo atingiu um nível alvo de domínio assunto. Em contraste, a educação é tudo que qualquer grau está representando. Deve ser considerado como o mais importante entre os dois. Isso é porque ele é a educação que ajudar as pessoas a continuar com os desafios da vida real, no local de trabalho. É a educação que faria qualquer um aumento acima do resto.

Tradicionalmente, os alunos são geralmente disse que ganhar um diploma universitário é a verdadeira chave para o sucesso. Quando o sucesso é abordado, isso poderia significar financeira e pessoal. Já existem muitos estudos que mostram como indivíduos com educação superior são capazes de ganhar o local de trabalho. Eles são geralmente os que ganham salários substancialmente mais altos em toda a sua vida em comparação com aqueles que estão sem graus. Informações como essas faz inferir que qualquer um diploma universitário é simplesmente levando a uma diferença. Assim, muitos estudantes acreditam que, para ser capaz de alcançar o sucesso, diplomas universitários são essenciais.

Se você quiser fazer a diferença, você deve entrar na constatação de que é educação universitária que realmente faz a diferença, não o diploma. Existe uma diferença entre os outros dois do que o acima referido? Há. É possível que um indivíduo atingir um grau de faculdade sem educação real. Também é possível que um indivíduo obter a verdadeira educação sem ganhar um grau. Você está confuso?

Muitos estudantes universitários apontar apenas para passar temas e obter para ganhar o grau procurado. Eles não prestam muita atenção à aprendizagem e muitas das lições que eles levam em sala de aula não são mantidos. No entanto, eles ainda poderiam passar por exames e ganhar boas notas em projetos. No final, eles ainda poderiam conseguir formar na faculdade sem muita seriedade.

Por outro lado, um aluno pode fazer cursos universitários a sério que eles estão praticamente adaptar e utilizar as lições aprendidas para situações do cotidiano. Eles poderiam ter aprendido as lições através do coração. Assim, a retenção não é um problema. No entanto, devido a circunstâncias improváveis ​​e inevitável, não poderia ser capaz de terminar a faculdade e ganhar um diploma (geralmente devido a restrições financeiras).

Então, qual é melhor, alcançando um grau ou alcançar a educação? Inicialmente, todos diriam que é ao mesmo tempo. Mas um exame mais perto e mais profundo sobre a questão levaria a uma única resposta possível: é a educação. No entanto, o mundo e mercado de trabalho ainda estão a aprender com esta realização. Atualmente, os graus são considerados ainda como sinônimo de educação. As pessoas têm para ver ainda empresas e potenciais empregadores Olhando mais de perto a este argumento.

Por enquanto, os indivíduos com um grau de ambos e da educação estão na final vencedora. É apenas muito importante que você se abre para aprender mais, enquanto você está estudando para ganhar um grau. Você poderia ter tanto se você só seria mais grave em terminar sua faculdade e aprendendo habilidades básicas de profissionais.

Membros