Siga-nos por e-mail e receba atualizações em tempo real:

E-mail

COMO CRIAR RENDA PASSIVA ATRAVÉS DO E-MAIL MARKETING

Dizem que a única maneira de se tornar financeiramente livre é construir o seu rendimento passivo para que exceda as suas despesas diárias ou despesas de estilo de vida. Uma das maneiras para você construir uma renda passiva é através do e-mail marketing.

Como você pode fazer renda passiva através de envio de e-mails?
Primeiro de tudo, você precisa configurar seu autoresponder usando serviços como o GetResponse ou Aweber. De lá, você pode programar e-mails diários a serem enviados para seus assinantes.
A série de acompanhamento de e-mails acabaria por depender de que produto você está promovendo. Por exemplo, se você está no nicho de namoro, você pode querer que os seus primeiros e-mails falem sobre dicas de namoro e técnicas para os primeiros dias. Depois de uma semana então, você pode promover um produto baseado no nicho namoro que iria apelar para o seu público.
Em seu e-mail promocional, você falaria sobre esse produto mais recente a respeito de seu nicho ou promoveria um produto de alguns parceiros em troca de comissões. Dentro do e-mail promocional vai um link para uma página de vendas onde as pessoas, esperamos, se convertem em clientes.

A etapa final da automação de renda passiva através de e-mails está atraindo toneladas de tráfego. A renda passiva tráz um tráfego que vem automaticamente. Portanto, você pode querer considerar investir em alguma publicidade de modo que tamanho de sua lista seja construído sem você estar lá. O tráfego tem que ser enviado para um site de chamada ou uma página de aterragem ou uma página do captura onde você pode coletar os assinantes. (Por eles optando em sua opção na caixa que é fornecida pelo serviço de autoresponder)

Bin-sala-bim! Você acabou de criar o seu sistema de renda passivo online usando o e-mail marketing.
Acredite! Isso realmente funciona!

Membros