Siga-nos por e-mail e receba atualizações em tempo real:

E-mail

O DINHEIRO ESTÁ NA LISTA

Olá! Hoje vou mostrar o porque desta afirmação aparentemente estranha.
Logo que você inicia a sua carreira na Internet Marketing você se depara com um ditado que diz "o dinheiro está na lista." Refere-se ao fato de que talvez a única coisa mais importante que você pode estar fazendo enquanto você construói o seu negócio on-line está em construir uma lista de endereços de e-mail de assinantes que estão interessados ​​em qualquer nicho que você possa está operando.
Quando você começa a pensar sobre isso é fácil ver por que ter uma lista é tão importante ...
Costuma-se dizer que o único custo importante em um negócio é a aquisição de novos clientes. Encontrar pessoas para comprar seus produtos é muito duro, demorado e pode custar muito dinheiro. Faz pouco sentido, portanto, procurar por tudo o que tempo, esforço e dinheiro, apenas para vender uma coisa para eles e depois nunca mais lidar com eles de novo.
Se você tem uma lista de endereços de e-mail você pode vender para as pessoas novamente e novamente. Ao comunicar com eles de uma forma constante ao longo do tempo, você vai construir um relacionamento com seus clientes e eles vão conhecer e confiar mais em você. Fica mais fácil vender itens mais elevados.
Se você está vendendo um item em particular que, digamos, custa R$ 500,00, é muito difícil vender para alguém que realmente não conheça. Se esta é a primeira vez que ele vêm através de você, ele provavelmente não saberá se você é digna de confiança ou se o seu produto é bom ou uma porcaria!
Agora imagine que essa pessoa tenha sido seu cliente por algum tempo e já tenha comprado cinco ou seis itens com preços mais baixos de você durante esse tempo.
O que esses produtos mostraram era que ele podia confiar em você e que os produtos que você vende são de boa qualidade.
Portanto lembre-se disso: O dinheiro está na lista.

Membros