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Impulsionar as vendas de eBooks com Marketing Online

Você já experimentou o ciclo de fome de negócios ultimamente? Um cliente reclamou: "Eu fico tão frustrado com sendo sobrecarregado com negócios de uma semana e faminto o próximo. A verdade é que muitos profissionais de negócios experimentar o fluxo e refluxo dos negócios quando eles começam. Alguns nunca romper com este ciclo difícil. Seus negócios eventualmente falhar pois eles nunca aprender a equilibrar o fluxo e refluxo com o marketing consistente.

Um amigo aconselhou-me o mentor: "Para criar as vendas diárias, você deve comercializar diariamente." Aqui estão cinco das dez melhores coisas para incluir em seu plano de marketing. Incluí-las, quebrar o ciclo de fome e festa para o bem e começar um impulso perpétua em vendas:

1. Coloque um conteúdo livre valioso em seu site.

Procure educar sua audiência. Ajudá-los a fazer mais dinheiro, reduzir custos ou resolver seus problemas. Exemplos incluem: avaliações online, como dicas, relatórios curtos, listas de recursos, como-a tutoriais, dicionário de termos em seu campo, etc

2. Criar formas sistemáticas para atrair tráfego para seu site.

Configurar um sistema de marketing que irá atrair visitantes para seu site. Escrever artigos que criam um link para seu site. Desenvolver um boletim informativo para ficar em contato regular com seus prospects e clientes. Oferecer informação livre para educar, motivar e motivar sua audiência. Inclua o URL do site com uma oferta especial para atrair visitantes de forma sistemática.

3. Automatize manter contato com prospects e clientes. Coloque um formulário de inscrição em seu site.

Faça uma oferta especial ou dom gratuito para atrair os seus clientes potenciais para inscrever-se. Depois de construir uma lista de clientes potenciais, você deve seguir-se com eles em uma base regular para construir credibilidade e relacionamento. Você poderia criar uma mensagem e colocá-lo em um atendedor automático. Enviar uma mensagem para todas as semanas com uma oferta de algo valioso que vai custar o seu público pouco ou nada.

4. Expandir o seu material de marketing.

Se você criar um relatório curto que o seu público-alvo vai de valor (por exemplo, "Como caçar o tesouro escondido em seus arquivos de clientes"), não param por aí. Expandi-lo para uma mídia diferente e / ou mercado. Você poderia criar um tele-seminário, artigos curtos. Ou usar a informação para re-propósito-lo para um mercado diferente: os técnicos, consultores, médicos.

5. Faça comercialização de um hábito. O marketing deve se tornar um hábito não é uma interrupção.

Faça um calendário que especifica que as atividades de marketing que você vai fazer, no que frequência e ao prazo. Dessa forma, o seu marketing se torna uma parte de sua rotina normal e não uma interrupção do trabalho real. Agenda todas as suas atividades de marketing, incluindo: escrever artigos, prazos de publicidade, construção de tráfego, sistemas de referência, discursos, tele-seminários, etc

Assim como fez a sua taxa de plano em uma escala de 1-10? Empresários experientes provavelmente já têm o seu plano em prática.
Mesmo assim, não importa onde o seu nível de experiência é, você pode equilibrar seus ciclos de lucro do negócio, incluindo: um conteúdo valioso em seu site, de forma sistemática para direcionar o tráfego, automaticamente manter contato com prospects e clientes, ampliando a garantia de comercialização, marketing habitual, um sistema de referência boa, sistema de faturamento automatizado, modelos de melhores práticas de negócios e materiais de marketing, angariação de clientes anteriores e terceirização de serviços de marketing.

Som esmagadora? Não se preocupe. Mesmo começando com 2 ou 3 dessas tarefas ajudará a estabilizar o seu fluxo de vendas. Comece agora. Coloque essas dicas em prática um por um e quebrar o ciclo de fome e festa para o bem. Dê suas vendas um impulso de vendas perpétua com marketing consistente. Vá em frente. Mercado diário e prosperar diariamente.

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