Siga-nos por e-mail e receba atualizações em tempo real:

Depressão

Um olhar sobre diferentes tipos de tratamento da depressão

Um dos problemas de saúde mais prevalente em muitos países ao redor do mundo é a depressão. De fato, os pesquisadores concluíram que a maioria das pessoas vai sofrendo de depressão clínica em algum momento durante suas vidas. Como resultado, todas as pessoas deveriam pelo menos ter um conhecimento básico do que os regimes de tratamento diferentes depressão estão disponíveis no 21. Com efeito, quando se trata de tratamento da depressão, há um número de diferentes opções disponíveis para as pessoas que sofrem com esta doença, possivelmente, debilitante.

Se uma pessoa está sofrendo de um caso leve, isolado da depressão, um programa de tratamento eficaz da depressão pode incluir mais horas de sono, uma dieta melhorada e exercícios. Em alguns casos, uma combinação com esses recursos não resulta em um tratamento eficaz de depressão.

Muitas pessoas se encontram sofrendo com um surto mais grave de depressão. Nesses casos, um programa de tratamento da depressão deve incluir a assistência profissional. Quando a consulta com um profissional de saúde qualificado, um programa de tratamento da depressão, que inclui terapia e medicação ou medicação é susceptível de ser recomendada.

Quando se trata de um programa de tratamento de depressão, os medicamentos são úteis para ajudar na redução dos sintomas que normalmente estão associados com uma doença depressiva. Dito isto, na maioria dos casos, é importante que um programa de tratamento de depressão inclua a terapia. A terapia é um elemento importante de um programa de tratamento da depressão em muitos casos, para auxiliar o paciente aflito com a descoberta das causas da doença depressiva com a qual ele ou ela está aflito.

Em alguns casos, uma doença depressiva é tão grave que um programa de tratamento da depressão inclui a hospitalização. Na maioria dos casos, uma pessoa que está hospitalizado por uma doença depressiva só será confinada por um curto período de tempo - por uma questão de dias. O objetivo da hospitalização como um regime de tratamento da depressão no século 21 é a estabilização do paciente. O tratamento a longo prazo será realizado em ambulatório. Long ido são os dias (na maioria dos casos) em que a estabilização e tratamento intensivo ocorre enquanto o paciente está envolvido em um programa de tratamento hospitalar de depressão.

Nos últimos anos, muitos profissionais de saúde mental já voltaram a defender o uso da EST (electro-terapia de choque) para pacientes que têm uma doença depressiva mais profunda. Durante um certo período de tempo, nos anos 1970 e 1980, EST como uma opção de tratamento da depressão foi desaprovada por um amplo setor da comunidade de saúde mental profissional. No entanto, nos últimos anos, as técnicas associadas à EST foram refinados e muitos médicos passaram a ver os resultados benéficos em seus pacientes que são submetidos a um regime de tratamento da depressão que inclui EST. Mas, de novo, EST é utilizado como uma opção de tratamento da depressão em apenas um número limitado de casos em que a depressão de um paciente em particular é grave e ininterruptamente durante um período prolongado de tempo. Tal como acontece com programas de tratamento da depressão, que incluem medicamentos, os pacientes que recebem EST também participar de um curso de terapia para tentar descobrir as causas da doença depressiva.

Membros