Siga-nos por e-mail e receba atualizações em tempo real:

Cães

Alérgico ao seu cão ou gato?

Animais de estimação definitivamente nos ajudam a viver vidas mais longas e saudáveis. Isto é especialmente verdadeiro para os idosos e aqueles de nós que vivem sozinhos. Animais de estimação fazem companheiros maravilhosos e fiéis. Eles estão sempre lá para nós. No entanto, essa relação pode tornar-se tenso, e às vezes até ser quebrado quando alguém da família desenvolve uma alergia a um animal de estimação amado.

Estudos mostram que aproximadamente 15% da população sofre de uma alergia a um cão ou gato, e cerca de um terço das pessoas com alergia a gatos escolhem viver em uma casa com um gato, apesar da alergia. Alguns alergia sofre ao vivo feliz com um animal de estimação por um ano ou dois antes de uma alergia começa.

Há, por vezes longas ramificações saúde a longo prazo de até repetiu alergia Flair, especialmente para as crianças. Repetida flair-up pode causar danos pulmonares permanentes em crianças. Isso deve ser cuidadosa e exaustivamente discutida com seu médico. Uma das maneiras de viver alegremente com um animal é alérgico a é diminuir sua exposição ao animal. Mantenha o animal fora, se possível.

Se o sofredor de alergia só tem uma reação leve para o animal, existem maneiras para os dois viverem juntos em harmonia, mas é preciso trabalhar. O animal não deve ser permitido no quarto sofrem de alergia ou na cama. Mantenha o animal fora de qualquer mobiliário estofado na casa como caspa pode ser transferido para móveis estofados. Use um purificador de quarto para remover pêlos de animais no ar. Retire tapetes da casa e se possível substituir com piso de madeira. Lavar os tapetes de área em uma base regular com água morna. Use um vácuo com um filtro HEPA, a fim de prender caspa. A pessoa alérgica deve lavar o seu rosto e mãos após manusear o animal. O animal pode ser banhado semanalmente no shampoo especialmente formulado, que remove pêlos.

Em alguns casos onde os métodos acima e uso de mais de anti-histamínicos e descongestionantes contador não ajudam, o alérgico pode ter de procurar a ajuda de um alergista. A imunoterapia pode ser pensado como uma vacina contra as suas alergias. Dada em uma base regular como tiros, imunoterapia ajuda seu corpo a construir uma tolerância natural aos alérgenos específicos.

Com o uso dos métodos acima você será capaz de viver uma vida longa e saudável com seu animal de estimação!

Membros