Siga-nos por e-mail e receba atualizações em tempo real:

Cães

Treinamento para Pit Bull Dog

O terrier Pit Bull é um cão incrível e é extremamente energético e pode certamente provar ser um punhado se não forem devidamente treinados. Pit Bulls americanos são extremamente leais e quando um relacionamento é formado, ele dura para sempre. Se você é proprietário de uma nova Bull Pit, você realmente precisa entender o quão exigente estes cães podem ser e perceber que eles precisam de muita atenção e treinamento, a fim de reconhecer o seu potencial como animais de estimação. Pits são cães muito inteligentes e isso vai trabalhar a seu favor, como você está passando pelo processo de formação.

Devido à sua alta inteligência, Pit Bulls podem ter teimosia neles, mas não deixe que isto te assustar quando se trata de tempo de treinamento de obediência. É como o proprietário deve se lembrar que haverá momentos em que você pedir para ele fazer alguma coisa e ele não vai obedecer, mesmo que ele sabe o que você está esperando que ele faça. Lembre-se de ser paciente nestes momentos e não ficar frustrado. Quanto mais cedo você ser seu treinamento Pit, melhor. Às 8 semanas de idade, você pode começar o treinamento básico e socializar seu filhote de cachorro Pit Bull. Lembre-se, certifique-se de manter o treinamento de atividades para diversão e utilizar reforços positivos para incentivar o comportamento desejado.

A socialização é uma das principais áreas de foco para a formação de Pit Bull. Pits podem ser animais extremamente amigável e afetuosa, mas eles podem ser cão agressivo se não for devidamente socializado. A melhor maneira de socializar o seu filhote é se matricular em aulas de treinamento. As aulas de treinamento permitir que o seu Pit ser treinado lado a lado com outros cães.

Quando seu filhote de cachorro Pit Bull atinge a idade de 13-16 semanas, você pode começar uma rotina de treinamento mais sério. Durante essa idade, o seu Pit provavelmente vai testar suas boundries com você e explorar a área de domínio. Ele pode beliscar e tentar assumir o papel de cão alfa. É importante a ser forte durante este tempo e manter o papel dominante no relacionamento.

Pit Bulls são genuinamente adoráveis ​​cachorros da família que, se devidamente treinados, fazer um grande animal de estimação para qualquer um. Eles são excelentes cães que amam ser em torno de seus "People". Certifique-se de treinar o seu Pit Bull tão cedo quanto possível e lembre-se de ficar consistente.

Membros