Siga-nos por e-mail e receba atualizações em tempo real:

Cães

Todas As Coisas Que Você Deve Saber Sobre seu cão!

Quando você decidiu ter um cachorro, eu aposto que você sonhava sobre os grandes momentos que você tem com seu novo melhor amigo. No entanto, existem muitas coisas que você precisa considerar a fim de manter seu cão feliz e saudável. Coisas que talvez você ainda prefere não pensar!

Quando você vai ao veterinário, ele poderá pedir-lhe para trazer uma amostra de urina do seu cachorro. Como você faz isso? Seu cão certamente não será capaz de bater um frasco da amostra. A maneira mais fácil de conseguir isto é a fita de um recipiente de polietileno para a extremidade de uma vara jarda. Enquanto seu cão está para fora seu negócio, posicionar o recipiente debaixo de seu fluxo de urina. Esta é mais fácil fazer com cães machos do que fêmeas, mas geralmente você pode obter uma amostra com uma ou duas tentativas. Seu veterinário vai querer como uma amostra fresca possível isso, se você não vai tomar a amostra para o veterinário imediatamente, mantê-la refrigerada até trazê-lo dentro Seu veterinário irá estar verificando a amostra para uma variedade de coisas, como bactérias e cristais. Se as bactérias é encontrado isso poderia significar que seu cão tem uma infecção urinária e provavelmente irá exigir o seu cão para ser colocado em um curso de antibióticos. Cristais formam na urina sempre que os minerais se unem, há vários tipos diferentes de cristais e estes são mais frequentemente tratados com as dietas da prescrição.

Se o seu veterinário pede uma amostra de fezes pode significar que ele suspeita que os parasitas intestinais estão incomodando seu cão. Eles podem obter estes comendo a matéria fecal de um outro animal afetado, as carcaças, ou outras coisas desagradáveis. Você vai querer trazer uma nova amostra. O médico irá examiná-la sob o microscópio e olhar para os ovos de indicadores de parasitas. Mais comuns parasitas são lombrigas, hookworms, whipworms, e achatados. Vários dos medicamentos de hoje heartworm mensais também proteger contra lombrigas e ancilostomídeos. Se você mora no país ou o seu cão está fora de grande parte do dia, ele pode precisar de ser tratada com um wormer tapeworm em uma base trimestral. Outras doenças como a coccidiose, também podem ser vistas sob o microscópio da amostra de fezes do seu cão.

E sobre as glândulas anais? As glândulas anais são duas pequenas glândulas situadas no interior do ânus do seu cão que secretam um líquido nauseabundo. Normalmente, as glândulas serão esvaziadas quando o cão defeca. Infelizmente, em alguns cães, as glândulas anais ficam impactados e não vazio corretamente. Se seu cão está urinando mais que o habitual ou lambendo os quartos traseiros com mais freqüência, pode haver um problema com suas glândulas anais. Neste caso, é importante fazer uma consulta com seu veterinário, que irá verificar as glândulas anais pelo toque com luva. Se as glândulas anais estão cheias, ele será capaz de esvaziá-las manualmente. é possiblen, no entanto, para aprender a fazer isso sozinho em casa. Alguns cães requerem suas glândulas anais ser esvaziados manualmente regularmente. Alguns proprietários têm glândulas anais do seu cão removidos cirurgicamente, mas se você optar por fazer isso, discutem os resultados possíveis com o seu veterinário, muitas vezes há um risco de incontinência fecal se a cirurgia dá errado.

Ocasionalmente, em cães, a caspa é apenas a caspa causada por alergias cutâneas, deficiências nutricionais, ou grooming impróprio. Às vezes, porém, a caspa pode ser um sinal de um parasita chamado sarna de que há alguns tipos diferentes:
a) sarna demodécica é causada por um ácaro que todos os cães têm, mas raramente são afetados por ele. Às vezes, porém, pode haver uma superabundância de estes ácaros que faz com que a irritação da pele e perda de cabelo.
b) Sarcoptic Mange (também conhecida como sarna) é causada por outro tipo de ácaro. Um ácaro fêmea enterra-se na pele do cão e põe seus ovos lá. Quando os ovos eclodem, o ciclo começa novamente. Isso causa irritação grave da pele e perda de cabelo em cães, mas é facilmente tratável.
c) Cheyletiella Sarna é causada por um ácaro grande que vive na superfície da pele do cão. Esta infestação é também conhecido como 'caspa andar'. Este tipo de sarna causa irritação de pele menor, mas é facilmente tratável com medicação tópica.

Então, agora você pode falar sobre essas coisas desagradáveis! É importante que você esteja devidamente educado e pode reconhecer sinais e sintomas para que você mantenha seu cão tão saudável quanto ele pode ser.

Membros