Siga-nos por e-mail e receba atualizações em tempo real:

Cães

Treinamento para cães

Se você tem um filhote de cachorro novo e está procurando o segredo para treinar o filhote para o cão bem-comportado de seus sonhos, o segredo é simples e fácil: deleites do cão.

Todos os donos de cães conhecem o processo às vezes lento e frustrante de treinamento, domesticação e ensinar seu cão um comportamento bom e talvez até mesmo alguns truques divertidos. O problema para muitos proprietários é que eles esquecem um dos principais motivos que qualquer ser humano ou cão vai agir: a motivação. Assim como você precisa de um pouco de motivação para começar a se exercitar mais ou para obter a sua casa limpa, os cães precisam motivar grandes motivos o suficiente para fazê-los querer parar de molhar em seu tapete ou buracos alimentares em todas as suas meias. Os deleites do cão pode ser uma maneira de motivar o seu cachorro precioso para fazer quase qualquer coisa que você deseja.

As guloseimas são um grande motivador para filhotes de cachorro para a razão óbvia de que bom gosto. Somente quando deleites do cão são realmente reservado como um deleite especial vai cães querem fazer o que for preciso para desfrutar o deleite yummy. Você não pode ver como isso é verdade? Imagine essas duas opções na sua própria vida: na primeira opção, você pode comer gelados tanto e tão frequentemente como você queria, na segunda opção, você só pode desfrutar de sorvete se você tivesse colocado em uma hora inteira de trabalho para fora. Agora me diga, você seria muito motivado para trabalhar no âmbito da primeira opção? Claro que não. Não se sorvete pode ser um deleite se exercido ou não. Eu quero que você saiba que os seus filhotes e cães não são diferentes, e é por isso que é vital que deleites do cão só são dadas como recompensa por bom desempenho.

Para você, o proprietário do cão, deleites do cão são grandes, porque eles são relativamente baratos. Antes que você apresse fora e gastar muito dinheiro para uma escola de obediência do filhote de cachorro você deve tentar treinar seu cachorro para uma quantidade considerável de tempo em seu próprio país. E usar deleites do cão. Mesmo que o processo de treinar seu filhote de cachorro própria é frustrante, será melhor para você e seu filhote se eles receberam todo o seu treinamento de você.

Se você está ensinando seu filhote a sentar ou rolar ou como ir para fora potty, usando deleites do cão pode ser um elemento importante da formação. Em nenhum momento o seu cão vai aprender a amar a recompensa de cão trata o suficiente para que ele irá obedecer a cada comando que você dá. Corra para um pet shop local, pegar uma caixa de deleites do cão e deixar que o processo de treinamento começar!

Membros