Siga-nos por e-mail e receba atualizações em tempo real:

Cães

Todos os alimentos de cão não são os mesmos

Saúde do seu cão e bem-estar é importante para você e sua família. Sem mencionar manter baixo o custo de contas de veterinário! Então, você precisa considerar cuidadosamente a comida que você dá ao seu cão. As pessoas às vezes basta pegar o saco de alimento primeiro cão que eles vêem na loja. É fácil ignorar a importância do alimento de cão, mas é essencial para escolher o caminho certo para seu cão.

Para manter seu cão saudável, ele precisa de muita água fresca e devem ser alimentados com comida de cachorro de boa qualidade em quantidades adequadas apenas para satisfazer suas necessidades de energia. Siga sempre as orientações sobre o pacote de comida de cachorro para quantidades recomendadas de alimentação.
Escolher um alimento de cão

O primeiro desafio na escolha de um alimento de cão é escolher um que tenha qualidade global. O termo que vem se muito sobre comida de cachorro é a classe humana. Grau humana implica que a comida de cachorro é bom o suficiente para comermos. Muitos alimentos de cão comerciais são feitas de materiais não utilizáveis ​​ou menos desejável para consumo humano. Muitas vezes, a carne que é usado em alimentos para cães é de uma qualidade considerada imprópria para seres humanos para comer.

Grandes empresas de alimentos do cão tentar fornecer proporções equilibradas de vitaminas e minerais para o máximo benefício para o seu cão. Embora você possa ver que muitas marcas de alimentos para cães têm rótulos quase idênticos, uma empresa de alimentos respeitável cão vai fornecer uma explicação para cada suplemento e como ele beneficia o seu cão.

Leia sempre o rótulo para ver o que as proteínas, vitaminas e minerais estão sendo fornecidos para seu cão. Tente não usar armazenamento de alimentos para cães da marca eles podem curto mudar seu cão em nutrição necessária.

Estudos têm demonstrado que o ingrediente principal de comida para cães deve ser a base de carne de proteínas não, farinha de milho, farinha ou farinha de glúten de milho. De acordo com revisões um alimento melhor cão da qualidade resulta em uma saudável casaco, menos problemas digestivos e fezes mais firmes. Pet nutrição especialistas concordam que o melhor alimento de cão é feita a partir humana grau ingredientes como carne, grãos integrais e legumes. Alimento de cão superior é tão importante porque uma boa nutrição é essencial para uma vida longa e saudável.

Tipos de alimentos para cães

Existem muitas variedades de comida de cachorro para você escolher. Os três tipos mais populares de alimentos para cães são produtos secos, semi-úmido e em conserva. Verifique a cor do seu alimento de cão. Normalmente, comida de cachorro feita de ingredientes naturais terá tons de terra suave e não contêm conservantes, corantes e sabores.

Alimento de cão cru está se tornando mais popular. Mais e mais os veterinários recomendam a alimentação de seu cão com comida de cachorro-prima. Eles sentem que esta é a melhor escolha e é a mais saudável para seu cão. Afinal, você nunca viu seu cão desfrutar de comida de cachorro comercial do jeito que ele goza de uma boa carne osso.

Defensores de alimentos crus conceder a dieta custa mais do que comida de cachorro tradicional, mas eles argumentam que vale a pena. Você pode achar que a localização livres naturais caseiros receitas de alimentos feitos do cão não é fácil. Tente fazer uma mistura de solo de peru, arroz e cenoura como o seu próprio alimento de cão. Seu cão vai agradecer por isso.

Se você decidir ir a rota comercial, e tentar escolher um bom cão alimentos prémio uma vez que contém mais energia e proteína do que uma marca de economia. Infelizmente, nem todas as marcas de alimentos para cães contêm alta qualidade e ingredientes naturais, por isso sempre verificar o rótulo. É melhor se você procurar aconselhamento junto do seu veterinário antes de decidir sobre qual comida de cachorro para alimentar o seu cão ou cachorro. Ele vai conhecer as necessidades alimentares do seu cão e você vai achar que clínicas veterinárias e lojas de alimentos muitas vezes carregam comida de cachorro excelente e natural.

Todo o alimento de cão natural

Muitos alimentos de cão naturais contêm apenas ingredientes frescos, naturais e saudáveis ​​para o seu cão. Não são apenas os ingredientes proteína digestível, mas os carboidratos da comida de cachorro são digeríveis. Comida para cães natural tem 100% de valor nutricional que é importante para cães saudáveis ​​fortes. Ovo de galinha e peixe são exemplos de proteínas que são fornecidos no alimento de cão natural. Há também ingredientes em alimentos para cães natural que realmente ajudam a saúde da pele do seu cão e também o revestimento do seu cão. Um dos principais chamar costas de comida para cão natural é que ele tem uma vida útil mais curta e pode estragar antes de ser usado.

Dog Food seco

Um bom de alta qualidade do alimento de cão seco vai trabalhar fora para ser mais econômico do que as marcas de genéricos, apesar de custar mais por quilo. A grande maioria dos proprietários de cães vão para o alimento de cão seco para sua conveniência e facilidade de armazenamento. Os mais baratos alimentos secos para cães são feitos de soja, milho ou arroz, enquanto muitos prémios alimentos secos para cães são feitos com todo-naturais, humanos grau ingredientes.

Vegetariano alimentos de cão

Existem alimentos para cães especialmente formulado para cães que são alérgicas ao trigo, milho, e / ou frango. Existem também alimentos de cão vegetariano comercializados para os proprietários que não querem que seus cães para consumir produtos de carne. Alimentos de cão mais vegetarianos usar a soja como fonte de proteína. Se seu cão tem alergias, consulte o seu veterinário antes de colocá-lo em uma dieta especializada.

Conclusão

Globalmente, é geralmente melhor deixar os cães desfrutar de comida de cachorro e não a nossa comida, mesmo que eles podem preferir o que está comendo! Claro que você pode alimentar seus deleites do cão de tempos em tempos, cada cão precisa de um TLC de vez em quando!

Membros