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Anatomia de uma submissão de artigo

Escrever e enviar artigos para os editores, a fim de promover o seu negócio, serviços e produtos é uma escolha sábia para qualquer empresário. O único custo para este tipo de projeto de marketing é o seu tempo e, se você quiser o máximo de benefícios, o valor que você paga ao revisor / editor.

Muitas pessoas estão sobrecarregados pelo processo de submissão e não sabem por onde começar. Eu esbocei abaixo os dez passos que eu segui com cada projeto de submissão de artigo. Ter um processo organizando apresentações é muito mais fácil e elimina a confusão de onde e o que fazer primeiro.

1. Comece por ter o seu artigo revisado e, em seguida, adicioná-lo ao seu website. Verifique se você tem um título atraente e uma linha que obriga os leitores a tomar medidas.

2. Use uma ferramenta de texto para HTML para formatar o seu artigo para que a sua URL seja exibida ao vivo quando o artigo for publicado em um site. Eu recomendo que você utilize a ferramenta de http://thephantomwriters.com/link-builder.pl

3. Colete as informações que você precisa para a maioria dos sites de apresentação, incluindo: título, nome do autor, endereço, número de telefone, e-mail, URL do site, tema, resumo duas linha do artigo, contagem de palavras, a contagem de linha, URL artigo, atendedor automático endereço (se disponível), os nomes de arquivo do documento e 10 a 15 palavras-chave.

4. Faça uma lista dos sites que possuem o tipo de apresentação apropriados para o seu artigo. Eu uso EzineAnnouncer para coletar e manter o controle da minha lista de submissão e eu sempre escrevo as categorias que são um jogo para o meu artigo. Minha última apresentação qualificou-se para mais de 400 sites, mas seu sucesso depende do seu tópico do artigo.

5. Comece a submeter a sites que aceitam artigos por e-mail. Nunca envie um anexo a menos que solicitado. Incorpore o artigo inteiro no e-mail e inclua uma opção para o destinatário de opt-out de sua lista.

6. Seu próximo passo deve ser inscrever-se para todos os locais da submissão novos em sua lista que requerem registro. Normalmente, você tem que esperar por uma confirmação por e-mail antes de enviar. Você pode passar para a próxima etapa, enquanto você espera.

7. Enviar para todos os sites que foram registrados e para todos os sites que não necessitam de registro, mas oferecendo um formulário de envio.

8. Verifique seu e-mail, confirmar as suas novas contas e visitar esses sites para adicionar o seu artigo. Mantenha o controle de seu login e senha para cada site.

9. Atualize sua lista de envio, eliminando ou corrigindo devolvidos endereços de correio electrônico e erros de URL. Você também precisa adicionar seus sites à sua lista.

10. Crie um relatório para guardar em seu computador com o nome e URL dos sites que você usou para a apresentação. Atualize esta lista quando você submeter seus artigos em sites recém-descobertos.

Crie o seu próprio processo de submissão, com base nas medidas já previstas e você vai perceber que suas submissões levam menos tempo, ajudando você a se tornar-se mais organizado.

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