Siga-nos por e-mail e receba atualizações em tempo real:

ARTICLE MARKETING

Mercado do artigo

Até agora você certamente tiveram alguém dizer-lhe que o artigo marketing é uma ótima maneira de promover o seu novo site. Mas o que são diretórios do artigo procurando para aprovar a publicação de seus artigos?

Como o proprietário de dois diretórios do artigo (links estão no rodapé) eu posso te dizer que eu estou procurando quando eu rever os artigos submetidos aos diretórios do meu artigo.

Em primeiro lugar, certifique-se que você está enviando conteúdo original que você possui. É perfeitamente possível empregar um escritor fantasma, mas certifique-se que quando você paga alguém para escrever seus artigos que eles são únicos e que você possui direitos de autor completo do artigo. Se eles estão vendendo o mesmo artigo para centenas de pessoas que eu não quero que meus submetidos aos diretórios do artigo.

ORIGINAL é a palavra-chave que você deve colocar na frente de sua mente. Existem toneladas de sites e peças de software lá fora hoje que estão raspando conteúdo e em seguida, usando substituição de palavras sobre alguém do artigo. Deixe-me ser claro sobre isso. É plágio. É um roubo. Qualquer advogado de direitos autorais de bom vai processá-lo e ganhar, se você usar esses métodos para gerar artigos.

Você deve realmente produzir conteúdo original para ser bem sucedido no marketing do artigo. Período.

Outra grande falta de nenhum no meu livro é "cortar e colar dos artigos. Não submeter artigos que são simplesmente cortadas e coladas de alguma outra fonte. Recebo pedidos o tempo todo que são, obviamente tomada a partir de sites wiki, dicionários e glossários profissionais, e estes artigos são negados imediatamente. Todo dia alguém submete um artigo único para mim que contém um "glossário de termos 'para um determinado assunto. Dá um tempo. Por favor, envie um artigo real.

Mais uma vez, produzir e apresentar conteúdo original. Período.

Não tente ser subserviente com seus artigos. Isto inclui a redação de artigos intitulados "Meu artigo, parte 7 ', na esperança de que o surfista virão para o seu site procurando o resto da história. Eu agora apagar tudo "série" chamada artigos a menos que toda a série foi apresentada a mim de uma só vez. Eu até criou uma categoria especial para os artigos da série.

Seu título é importante. Assim como uma manchete de jornal, você está tentando pegar rapidamente a atenção do leitor. Seja breve e conciso. Seja sensacional! Seja criativo! Se você tem um longo parágrafo milhas chato para um título como "A formulação técnicos do projeto Router, designadas por Cisco Em seu memorando Interoffice Corporativa Circa setembro 2004 'ou algum outro jargão muito tempo, eu vou excluí-lo. Título de seu artigo com algo que vai realmente fazê-los ler. Eles realmente têm de ler o artigo para a sua volta link para direcionar o tráfego para seu site. Além disso, outros webmasters não estão indo para reimprimir seu artigo, se você não mantê-lo curto e doce.

Há muito, muito mais que você pode considerar quando a comercialização de seus artigos, mas estes são os fundamentos.

Para encerrar, se você receber alguma coisa a partir deste artigo, por favor, que seja ética. Qualquer coisa que você faz na empresa deve ser moral e ético. É você que tem que encarar a si mesmo no espelho todas as manhãs. É você que tem que olhar seus filhos nos olhos. De marketing anti-ético de qualquer tipo pode pagar no curto prazo, mas acabará por matar o seu negócio on-line no longo prazo. Fique ética e criar conteúdo promocional original. Ela levará você até o topo.

Até a próxima,

Membros