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AdSense

AdSense e palavras chave

A maioria dos comerciantes on-line estão familiarizados com o Google Adsense, que é um Pay-Per Click serviço (PPC). Toda vez que alguém clica em um anúncio do AdSense em seu blog ou website, você recebe uma parcela da receita que o Google coleta do anunciante.
Mas você sabe como tudo funciona e como você pode ganhar mais dinheiro com ele?
Como é a sua conversão Adsense?
Quão bem você faz com o Adsense tudo depende de quão bem você está usando as palavras-chave. Tudo que você precisa fazer é encontrar as palavras-chave para trazer mais receita por clique. Soa bastante simples, mas você precisa fazer uma pequena pesquisa para obter essas palavras-chave.

Quando começar uma grande quantidade de tráfego você irá obter mais impressões dos seus anúncios Adsense, e consequentemente mais cliques. Há várias coisas que você pode fazer para aumentar os cliques. Em primeiro lugar, certifique-se que os anúncios são colocados em uma localização privilegiada, onde os visitantes vão vê-los. Em seguida, verifique se você não tem muitos outros links em suas páginas que os visitantes poderiam ser tentados a clicar em vez de clicar no anúncio Adsense. Você também pode mudar os gráficos(estilo de seus anúncios Adsense) para torná-los mais atraentes aos olhos de suas visitas.
Mas os determinantes reais de sua conversão Adsense são as palavras-chave que você usa. Uma das razões que o Adsense é tão popular é que você não está apenas atirando aleatoriamente os seus anúncios a milhões que não se importam em tudo o que você está promovendo. Quando você é capaz de personalizar um anúncio para o seu público-alvo com base em onde eles encontram o anúncio e o que eles estão interessados, sua taxa de converções vai aumentar.

A Google pode avaliar o que o visitante do blog estaria interessado em com base no conteúdo e nas palavras-chave que o seu site ou blog contém. Quando usado da maneira correta, isto pode ser mais poderoso e eficaz do que o maior e mais caro comercial populares na televisão.
É importante ter em mente que os cliques mais caros não são necessariamente os melhores em termos de conversão. Embora seja possível encontrar algumas palavras-chave que pagar R $ 40 a $ 50 por clique, você realmente não vai ganhar muito se ninguém está clicando sobre eles.
Há muitas ferramentas gratuitas que você pode usar para encontrar estas palavras. Google Trends ou o Google Adwords Keyword Tool são apenas algumas.
Seu objetivo é encontrar as palavras-chave que efetivamente equilibram a qualidade da palavra-chave (em termos de oferta de um pagamento decente por clique) e uma grande possibilidade de que as pessoas irão clicar sobre ele.
Quando você cria o equilíbrio correto, suas taxas de conversão Adsense iram aumentar dramaticamente.

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