Siga-nos por e-mail e receba atualizações em tempo real:

AdSense

Momentos em que não devemos usar o AdSense

Eu faço as receitas do AdSense em um nível muito elevado de clique através da taxa. Eu experimento altas taxas de cliques com o AdSense sem recorrer a táticas questionáveis ​​como enganar os usuários do site com fotos (o truque do AdSense).

Assim, a minha perspectiva é de alguém que fez rendimento digno de AdSense para financiar aspectos do seu negócio como seminários publicidade - e terceirização de seus assistentes virtuais. Sim, o AdSense é uma fonte de receita legítima e significativa. No entanto, devemos avaliar AdSense com algum tipo de equilíbrio.

Até agora você pode ter ouvido falar sobre pessoas com renda de seis números com o AdSense, ou alguém que esta a caminho de gerar 1 milhão de dólares em receita do AdSense.

Mas há momentos óbvios e não tão óbvias para não usar anúncios do AdSense em seus sites. Vamos a lista abaixo.

Em vendas ou mini-sites:

Este é um acéfalo. Se você está tentando vender um produto especial, que é importante para a sua linha de fundo, você não quer que os anúncios do AdSense distraiam seus clientes, ou dificultem o processo de seu site de vendas online.
No entanto, eu vejo sites híbridos que são mini-sites ou sites de comércio eletrônico em escala real, com o AdSense no fundo de suas páginas. Isto pode não ser tão ruim, já que apenas 1% - 15% dos visitantes do seu site irá comprar de você ou preencher um formulário.
O pensamento com essa abordagem é assim como você pode ganhar dinheiro a partir de partes desinteressadas usando a largura de banda do seu servidor.

Negócios Sites SEO

Se o seu sustento depende da otimização de motor de busca ou de marketing para uma vida você pode querer pensar duas vezes sobre a exibição de anúncios do AdSense em seu site. Eu posso dizer isso por experiência pessoal. Uma vez eu estava em cima de MSN para motor de busca marketing na minha área local. Eu me concentrei no meu local porque achei que as pessoas se sentiam mais confortáveis ​​a contratação de um consultor do eCommerce localmente.
Um dia, meu site não totalmente fora do índice de MSN. Após intenso estudo eu percebi que eu, obviamente, tinha um filtro no meu site do MSN.
Analisei todos os sites topo do ranking em MSN e notei que a única diferença entre mim e os outros sites de ranking superior foi que eu tinha anúncios do Google AdSense no meu site. Alguém no MSN sentia que os meus anúncios do AdSense, e talvez em menor grau, meu livro sobre SEO, estava de carona no banco de dados do motor de busca do MSN.
Na verdade eu percebi que não havia sites com anúncios do AdSense para pelo menos as primeiras 3 páginas. Além disso, os sites com AdSense estavam usando apenas um bloco de anúncios na parte inferior da página inicial.
Eu sabia que era estranho não ter anúncios AdSense em sites de comercialização de topo da Internet. Isto levou-me para fazer a varredura em outras indústrias onde notei a mesma tendência.
Muitos dos principais gurus de SEO têm sites que foram banidos do topo da listagem pelos motores de busca. Parece que quanto mais você se torna visível, mais se torna um alvo dos auditores do Search Engine.
Alguns dos meus sites ainda estão no topo do MSN com anúncios do AdSense, mas isso não significa que eles não vão também ser alvos no futuro.
Vamos encarar os fatos. MSN e Yahoo! têm competição com redes de anúncios no Google, e esta situação competitiva é abundante para uma potencial de reação contra sites de SEO com anúncios do AdSense.

Muitos SEOs iram apontar para exceções a essa posição. No entanto, você foi avisado!

Locais, portanto, são otimizados criação de um anúncio de transferência de riqueza de vendas do MSN e Yahoo para os bolsos do Google! Não será muito antes Yahoo! e MSN começam a desvalorizar ranking em sites do AdSense em suas bases de dados - se não mesmo bani-los.
Se você está no negócio de motores de busca deve permanecer neutro, ou criar vários sites para motores de busca diferentes.

Quando AdSense torna-se seu modelo de negócio:

Quando você se torna tão míope em seu pensamento que você constrói um negócio exclusivamente sobre as receitas do AdSense - pense outra vez meu amigo. Por que construir um negócio apenas com a generosidade do Google?
Não sei se o percebe, ou não, mas os sites que fazem a dinheiro real AdSense, normalmente têm uma sequência que não dependem dos motores de busca. Assim, eles podem sempre fazer seis números com o AdSense.
Estas potências de conteúdo são um trunfo para o Google e não o contrário. Mas você acha que o Google vai sentar e assistir qualquer pessoa fazer muito dinheiro fora de seus rankings de topo?

Se você fizer uma pesquisa na maioria das palavras-chave, você irá notar muitos dos sites de topo do ranking são os sites de notícias, sites. Gov, ou sites. Org. A única exceção é em indústrias onde estes sites realmente não existem como eCommerce indústrias (shopping, roupas, etc.)
Sem dúvida, na maioria das indústrias você vai notar uma scarity conspícua de sites do AdSense no topo do ranking. Em outras palavras, não apostam suas fortunas futuras em AdSense.

Um IPO com base em projeções de receita do AdSense não é no futuro para o eBusiness média. Pense no Google AdSense como renda suplementar. Construir um negócio exclusivamente sobre as receitas do AdSense não é bobagem - é simplesmente estúpido.

Membros